Seccional reúne advogados da região de Ribeirão Preto


03/10/2001

Seccional reúne advogados da região de Ribeirão Preto

A OAB-SP realiza no dia 20 de outubro, das 9 às 13 horas, “4º Encontro de Advogados”, na Região de Ribeirão Preto e Franca, que acontece na Associação Beneficente Recreativa Operária, na rua Dr. Ariovaldo Mariano Gera, s/º, em Batatais. O evento será coordenado pelo vice-presidente da Seccional Paulista, Orlando Maluf Haddad, e deve reunir cerca de 10 mil advogados das 17 subsecções da região.

O tema central do encontro será: “O advogado e seus Direitos: Prerrogativas, Assistência Judiciária, Caixa de Assistência dos Advogados e Previdência”, que será debatido pela diretoria da OAB-SP e da Caasp, por conselheiros e presidentes de Comissões e de Subsecções.

O evento terá como convidado especial, o conselheiro nato da OAB-SP e advogado criminal, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira. Estarão participando do evento representantes das 17 subsecções da região: Altinópolis, Barretos, Batatais, Bebedouro, Cajuru, Franca, Guaíra, Igarapava, Ituverava, Jaboticabal, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Sertãozinho e São Joaquim da Barra.

A coordenação regional ficará a cargo dos conselheiros Carlos Roberto Faleiros Diniz, João Pedro Palmieri, Kalil Sales, Carlos Luiz Galvão Moura e Luiz Gastão de Oliveira Rocha.

Informações e inscrições na Subsecção de Batatais até o dia 18 de outubro pelos telefones: (16) 3761-3556 ou 3761-4036.


Mais informações para a Imprensa pelos telefones: (11) 3105-0465 ou 239-5122