Debate sobre Direito Ambiental


03/10/2001

Debate sobre Direito Ambiental

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB-SP debatem, no dia 10 de outubro, os “Aspectos do Direito Ambiental” às 19 horas, na Sala dos Conselheiros da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 2º andar.

O evento será dividido em três palestras: a primeira, ministrada por Márcia Raicher, presidente executiva da Câmara Arbitral Latino-Americana (CALA) e professora de Direito Comercial, Metodologia da Pesquisa Científica e Direito Tributário, falará sobre os “Aspectos Civis do Direito Ambiental”. Em seguida, o engenheiro Eletrotécnico especialista em Segurança do Trabalho, Luís Antonio Funabashi, discutirá os “Aspectos Administrativos do Direito Ambiental”. O advogado criminalista e coordenador do curso de Direito da Uniban ABC, Jean Fardoni encerra as atividades abordando o tema “Aspectos Penais do Direito Ambiental”.

A coordenação geral ficará a cargo do coordenador e do orientador do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP, respectivamente, Umberto Luiz Borges D’Urso e Ricardo Ribeiro Velloso, Renato Ribeiro Velloso, sub-coordenador do Meio Ambiente do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP e dos membros do NDA: Cristina Parada, Juliana Salmont Fossa, Rodrigo Marini, Rosana Aires Teixeira, Manoel José de Assunção, Jaqueline Costa Gonçalves, Débora Annunziato, Flávio José Zorzetto Júnior e Daniela Ossani de Oliveira.

Informações e inscrições na central de atendimento da OAB-SP pelo telefone (11) 239-5122, ramais 201 ao 210, pelo site www.oabsp.org.br, ou na Praça da Sé, 385 – térreo. A inscrição poderá ser feita mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. Ao final serão conferidos certificados de participação.

SP 02/10/01

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 239-5122, ramal 224.