TV Cidadania mostra como a informatização do Judiciário está facilitando a vida do advogado.


08/10/2001

TV Cidadania mostra como a informatização do Judiciário está facilitando a vida do advogado.
OAB-SP organiza Congresso de Advogados Trabalhistas.

Subsecção de Guarulhos reune-se com o Secretário Nagashi Furukawa.

CAASP oferece benefícios para advogados carentes.

A transmissão do programa TV Cidadania, na Rede Vida, do dia 10 de outubro será feita, excepcionalmente, uma hora mais tarde, às 10 da noite. A partir do dia 17 de outubro, voltamos ao horário normal das nove da noite.

No programa TV Cidadania desta semana o presidente do TACRIM, Dr. Alceu Penteado Navarro, é entrevistado sobre o serviço que o tribunal disponibiliza gratuitamente para acompanhamento de processos.

Conheça o funcionamento do Escritório Experimental da OAB-SP.

O Congresso dos Advogados Tebalhistas realizado em Campinas discutiu os problemas e perspectivas da Justiça do Trabalho no Brasil. Veja a reportagem.

O Secretário de Assuntos Penitenciários de São Paulo, Dr. Nagashi Furukawa, reuniu-se com advogados da subsecção de Guarulhos da OAB-SP para avaliar a rebelião ocorrida em presídio daquela cidade.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP , que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras - esta semana excepcionalmente às 10 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil; e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa é também veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.