TV Cidadania. Crise nos EUA pode afetar liberdades civis no mundo


22/10/2001

TV Cidadania. Crise nos EUA pode afetar liberdades civis no mundo
Conheça as propostas para tarifação da Internet.

CAASP oferece cursos de reciclagem aos funcionários..

No programa TV Cidadania desta semana o Dr. José de Castro Bigi, ex-presidente da OAB-SP e presidente da Comissão de Direito Internacional da Ordem, discute as consequências das ações terroristas sobre a liberdade dos cidadãos em todo o mundo.

A ANATEL vai fazer uma consulta pública sobre um novo modelo para tarifação da Internet. A tendência é o estabelecimento de uma tarifa única, com acesso ilimitado. Para falar sobre esse e outros temas ligados à tarifação da Internet, o convidado é o Dr. Renato Opice Blum, da Comissão de Informática Jurídica da OAB-SP.

A CAASP oferece aos funcionários cursos de reciclagem. O mais recente foi coordenado por Daniel Luz, autor do livro "Insight", voltado para o desenvolvimento da motivação em funcionários. Veja a reportagem.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as quartas-feiras às 11 da noite; quintas-feiras às 12:30 hs; e segundas-feiras às 18 hs.