Programa TV Cidadania


26/11/2001

Programa TV Cidadania
No programa TV Cidadania desta semana acompanhe a entrevista com o Dr. Francisco Ary Montenegro Castelo, conselheiro da OAB-SP, sobre a inconstitucionalidade das mudanças propostas pelo Governo na Legislação Trabalhista.

Terminou a greve dos funcionários do poder Judiciário em São Paulo. O presidente da Comissão Especial de Apoio Profissional da OAB-SP, João Boyadjian, fala sobre as consequências da paralisação para os advogados e para a sociedade em geral. (Esta matéria será transmitida no programa da Rede Vida).

O Dr. Alan Cortez de Lucena fala sobre os direitos dos deficientes físicos.

Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP acompanha as atividades da Comissão da Câmara Federal que busca desaparecidos na região do Araguaia. Veja a reportagem e a entrevista com o Dr. Luiz Eduardo Greenhalgh.

A CAASP construiu uma verdadeira cidade cenográfica durante o encontro de presidentes das subsecções da OAB-SP, em Campinas, para mostrar a amplitude e funcionamento de todos os serviços oferecidos pela CAASP aos advogados, estagiários e dependentes. Diretores da CAASP falam sobre a interiorização dos serviços da Caixa.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.