OAB-SP INAUGURA SALA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


28/11/2001

OAB-SP INAUGURA SALA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A OAB-SP e a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo realizam amanhã, dia 29 de novembro, às 18 horas, a inauguração da Sala da Cidadania da Ordem dos Advogados do Brasil, dentro do Palácio 9 de Julho. “A cerimônia marca uma parceria inédita no País, pois a OAB nunca contou anteriormente com um espaço no Legislativo “, afirma o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar.

Para o presidente da Comissão Especial de Acompanhamento Legislativo da OAB-SP e da Associação Nacional dos procuradores do Estado, Amilcar Aquino Navarro, a inauguração da Sala do Advogado na Assembléia Legislativo é muito importante porque permitirá aos advogados contarem com uma base de apoio, dotada de ampla infraestrutura, no trabalho que desenvolvem junto ao Legislativo Estadual, principalmente acompanhando a tramitação de leis e das CPIs.

Estarão presentes à inauguração da Sala dos Advogados, que funcionará no 5 andar do prédio da Assembléia, os presidentes da OAB-SP e da Assembléia, Carlos Miguel Aidar e Valter Feldman, respectivamente, além de conselheiros, presidentes de Subsecções da Ordem e deputados estaduais. Segundo Aidar, a Sala da Cidadania constitui mais um passo na valorização do exercício profissional da Advocacia, que só foi possível graças à sensibilidade da atual Mesa do Legislativo a este antigo pleito dos advogados.

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 3241-5122, ramal 224.