TV CIDADANIA 18 e 19 DE DEZEMBRO


17/12/2001

TV CIDADANIA 18 e 19 DE DEZEMBRO
No programa TV Cidadania desta semana o Dr. Robison Baroni, presidente da Turma de Ética Profissional da OAB-SP, explica os riscos que advogados e consumidores correm com os chamados "convênios jurídicos" .

O Prêmio Franz de Castro Holzwarth 2001 foi entregue a três advogados que se destacaram na defesa dos direitos humanos: Dalmo de Abreu Dallari, Plínio de Arruda Sampaio e Ranulfo de Mello Freire. Veja a reportagem.

OAB-SP organiza o III Encontro Estadual do Jovem Advogado na Faculdade de Direito da USP.

Instituto Pro Bono vai prestar assistência jurídica gratuita a ONGs e instituições de defesa dos direitos dos cidadãos.

A CAASP participa de ação comunitária de Natal no Centro de São Paulo.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.