OAB-SP E CAASP INAUGURAM NOVO TRANSPORTE GRATUITO PARA ADVOGADOS


28/12/2001

OAB-SP E CAASP INAUGURAM NOVO TRANSPORTE GRATUITO PARA ADVOGADOS

No próximo dia 9 de janeiro, às 10 horas, OAB-SP e a Caasp inauguram novo serviço gratuito de transporte, por vans, que circularão entre os Fóruns Cível e Trabalhista. Atualmente, a Ordem e a Caixa já disponibilizam dois ônibus para transportar os advogados do Metrô Barra Funda ao Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães. Esse serviço vem facilitando a locomoção de boa parte dos 5 mil advogados e estagiários que circulam pelo Fórum diariamente. “Da mesma forma que esse serviço funciona muito bem para o transporte do fórum criminal, será muito útil para o trabalho do advogado nos fóruns cível e trabalhista”, afirma o advogado Roberto Bruno.

De acordo com o presidente da OAB-SP, Carlos Miguel Aidar, com este novo serviço de transporte gratuito, a Ordem pretende facilitar a rotina dos advogados e estagiários que se locomovem diariamente entre os fóruns. “ Hoje, diante da crise, os advogados vêm acumulando ações em diferentes ramos do Direito e precisam de transporte rápido e eficiente para ganharem tempo e vencerem a luta contra os prazos”, explica Aidar.

Horário de Funcionamento

O serviço funcionará nos seguintes horários: Van 1 – saídas da Praça João Mendes às 8 horas, 9h30, 11 horas, 12h30 e 15h30; Van 2 – saídas da Praça João Mendes às 8h45, 10h15, 11h45, 13h15, 14h45 e 16h15, nos seguintes itinerários: Ida – Fórum Cível, avenida Rangel Pestana, viaduto Parque Dom Pedro II, avenida Senador Queiroz, Justiça do Trabalho na avenida Ipiranga e TRT na Consolação; Retorno – rua da Consolação, viaduto 9 de Julho, viaduto Jacareí, rua Maria Paula, viaduto Dona Paulina e Fórum Cível.
Mais Informações na central de atendimento da OAB-SP pelo telefone (11) 3241-5122, ramais 201 ao 210 ou pelo e-mail: atendimento@oabsp.org.br.