TV CIDADANIA 15 E 16 DE JANEIRO DE 2002


14/01/2002

TV CIDADANIA 15 E 16 DE JANEIRO DE 2002
No programa TV Cidadania desta semana veja o debate com o presidente do TRT de São Paulo, Dr. Francisco Antonio de Oliveira, e o secretário-geral da OAB-SP, Dr. Valter Uzzo, sobre os problemas que envolvem o poder judiciário, em especial a conclusão das obras do Forum Trabalhista e as recentes mudanças na CLT.

Veja ainda as entrevistas com o vice-presidente da OAB-SP, Dr. Orlando Maluf Haddad, e com o presidente da subsecção de Presidente Venceslau, Dr. Marcelo Ferrari Tacca, sobre as mudanças que estão sendo propostas no novo Código Civil, que entrará em vigor em 2003.

Advogados e estagiários têm transporte gratuito entre os Fóruns João Mendes e Trabalhista.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços. O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.