Jovem Advogado promove palestras


15/02/2002

Jovem Advogado promove palestras

A Secretaria do Jovem Advogado, o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) e a Subsecção de Santana da OAB-SP, realizam nos dias 18 e 20 de fevereiro, às 19 horas, as palestras “Aspectos da Perícia Grafotécnica e Documentoscópica” e “Aspectos Controvertidos do Atual e do Novo Código Civil”, no auditório do Arquivo do Estado, na rua Voluntários da Pátria, 596 – Santana.

Na primeira palestra sobre “Aspectos da Perícia Grafotécnica e Documentoscópica”, será abordada a parte história, documental e prática. O expositor será Clévio Pontes, advogado, perito grafotécnico, contabilista e administrador de empresas. A apresentação do dia 20 sobre “Aspectos Controvertidos do Atual e do Novo Código Civil” será realizada por Cid Vilar, advogado, professor de Direito Civil da Universidade Braz Cubas e da Escola Superior de Advocacia da OAB-SP.

A coordenação geral do evento ficará a cargo de Umberto Luiz Borges D’Urso, Hélio Gustavo Alves, respectivamente, coordenador e orientador do NDA, e Leandro Godines do Amaral, coordenador de eventos da OAB Santana. A inscrição deverá ser feita mediante a doação de duas latas de leite em pó integral. Informações e inscrições na Casa do Advogado de Santana, na rua Ezequiel Freire, 302 ou pelo telefone (11) 6959-6959. Ao final, serão conferidos certificados de participação.

SP 13/02/02

Mais informações para a Imprensa pelos telefones (11) 3105-0465 ou 3241-5122, ramal 224.