Encontro para Debater Violência


21/02/2002

Encontro para Debater Violência

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está se mobilizando para apresentar propostas de combate à violência. Para tanto, o Conselho Federal vai reunir, de 21 a 23 de fevereiro, em Ribeirão Preto (SP), presidentes de Seccionais das regiões Sudeste e Sul para discutir e formular propostas contra a violência no País. O encontro será na Casa do Advogado – Rua Cavaleiro Torquato Rizzi, 215)

No primeiro dia, haverá abertura solene e coquetel de confraternização. Na sexta-feira, ocorrem duas Reuniões do Colégio de Presidente , com visita à sede regional da Caasp, Núcleo Regional de Apoio aos Advogados e Academia Ribeirãopretana de Letras Jurídicas. No sábado, o Colégio de Presidentes volta a se reunir para as conclusões.

Além dos presidentes da Seccional Paulista e Conselho Federal, Carlos Miguel Aidar e Rubens Approbato Machado, participam do encontro os titulares das seguintes Seccionais: Rio de Janeiro, Octávio Augusto Brandão Gomes, Espírito Santo, Agesandro da Costa Ferreira, Minas Gerais, Marcelo Leonardo, Rio Grande do Sul, Valmir Martins Batista, Santa Catarina, Adriano Zanotto, e Paraná, José Hipólito Xavier.