TV CIDADANIA 19 E 20 DE MARÇO DE 2002


18/03/2002

TV CIDADANIA 19 E 20 DE MARÇO DE 2002
No programa TV Cidadania desta semana o Dr. Jorge Eluf Neto, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-SP, explica como funciona a recepção e apuração de denúncias contra advogados acusados de violar as normas disciplinares da profissão.

O presidente da Comissão de Acompanhamento das Privatizações de Serviços Públicos da OAB-SP, Dr. Paulo José Nogueira Cunha, fala sobre os aumentos nas tarifas de energia elétrica após o fim do racionamento. Esta entrevista irá ao ar pela Rede Vida e pelo Canal de São Paulo, nos dias 20 e 22 de março, nos horãrios abaixo detalhados.

Acompanhe ainda a discussão sobre a desativação do Carandiru. Esta matériá irá ao ar pelo Canal Comunitário de São Paulo, dia 19 de março, às 21h30.

A CAASP inaugura sede regional na cidade de Santo André.

Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.