GAROTINHO É O PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO A DEBATER NA OAB SP


25/04/2002

GAROTINHO É O PRIMEIRO CANDIDATO A DEBATER NA OAB SP

A OAB-SP estará iniciando no próximo dia 30 de abril sua série de “Audiências Públicas com os Pré-Candidatos à Presidência da República” , às 16h30 , no salão nobre (Praça da Sé, 385 – 1 andar). “ A Ordem sempre foi um fórum aberto para debates que levem a sociedade a votar de forma mais consciente , escolhendo candidatos compromissados com um país mais justo”, diz Carlos Miguel Aidar, presidente da OAB-SP.
<br><br>
O primeiro pré-candidato convidado é Anhony Garotinho (PSB) ex-governador do Rio de Janeiro, tecnicamente empatado com o candidato do PSDB, José Serra, segundo pesquisas de intenção de voto. Ele estará acompanhado de seu vice , o ex-ministo do Superior Tribunal de Justiça, Costa Leite.
Garotinho vai abordar pontos de seu programa de governo, que tem como prioridades aumentar o salário mínimo para R$280,00 em 2003 e, posteriormente, para R$ 400,00 em 2004 e baixar os juros. Outros temas polêmicos - como a decisão do STF de manter a verticalização das coligações, que condiciona as alianças estaduais às firmadas pelos partidos na esfera nacional - também estarão na pauta.
<br><br>
O debate será coordenado pela Comissão Especial de Assuntos Institucionais, sob supervisão do chefe de gabinete da Presidência, José Eduardo Mariz de Oliveira, e da conselheira federal Rosana Chiavassa.
Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB-SP, pelos telefones 3241-5122, ramal 224 e 3105-0465.