Debate sobre Policiamento Comunitário


09/05/2002

Debate sobre Polícia Comunitária

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP realiza, no dia 21 de maio, às 18h30, debate sobre o “Policiamento Comunitário”, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar. O evento é o segundo de uma série de quatro palestras que estão sendo organizadas pelo grupo de trabalho, criado pela Comissão, para implantar discussões sobre segurança pública.

O debate contará com a presença do advogado criminalista Luiz Flávio Gomes, do major da Polícia Militar do Estado de São Paulo e membro da Coordenadoria dos Conselhos de Segurança (Conseg’s), Luiz Eduardo Perce de Arruda, do tenente coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Elizeu Eclair T. Borges, e do conselheiro científico do ILANUD, Theodomiro Dias Neto.

A coordenação geral do evento ficará a cargo de João José Sady, coordenador da CDH, e de Margaret de Souza, coordenadora da Subcomissão de Segurança Pública da CDH.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 3116-1074/1098, ou na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar. Ao final, serão conferidos certificados de participação.