TV CIDADANIA 04 E 05 DE JUNHO DE 2002


03/06/2002

TV CIDADANIA 04 E 05 DE JUNHO DE 2002

No programa TV Cidadania desta semana saiba o que está atrapalhando a modernização do Judiciário. O entrevistado é o presidente da OAB São Paulo, Doutor Carlos Miguel Aidar.
<br><br>
A OAB São Paulo vem registrando queixas contra à atuação dos Tribunais Arbitrais, que estão sendo usados para resolver conflitos trabalhistas. O doutor Valter Uzzo, secretário geral da OAB-SP, é entrevistado sobre o assunto.
<br><br>
Os cursos de Direito têm novas diretrizes curriculares. Para falar sobre o impacto dessas decisões na qualidade de ensino jurídico, a TV Cidadania entrevista a conselheira da OAB-SP Nina Beatriz Ranieri.
<br><br>
Conheça mais sobre os benefícios oferecidos pelo Cartão CAASP.
<br><br>
Pagar em dia a anuidade da OAB permite ao advogado utilizar os serviços da CAASP, que possibilitam economia muitas vezes superior ao valor dessa anuidade. Pelo telefone 0800-178004 o advogado tem acesso a qualquer informação sobre esses serviços.
<br><br>
O programa TV Cidadania vai ao ar todas as quartas-feiras, às 9 da noite, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 9 e meia da noite. O programa também é veiculado pelo Canal de São Paulo, ligado ao sistema TVA, todas as segundas-feiras às 15 h; terças-feiras às 21h30; e quintas-feiras às 12h30.