Palestras de Férias


18/06/2002

Palestras de Férias

A Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de São Paulo (OAB-SP) estarão promovendo um ciclo de palestras de férias no mês de julho. Elas acontecem sempre a partir das 19 horas, no auditório “Walter Maria Laudisio”, na Caixa de Assistência aos Advogados de São Paulo (CAASP – rua Benjamin Constant, 75 – Centro).

No dia 23 de julho (terça-feira), o professor universitário e especialista em Direito do Trabalho, advogado André Luiz Paes de Almeida, abordará a questão do “Rito Sumaríssimo e Conciliação Prévia na Justiça do Trabalho”. O professor e mestrando em Direito Constitucional pela PUC-SP, advogado Carlos Eduardo Inglesi, fará uma palestra sobre os aspectos da “Moralidade Administrativa”, no dia 24 (quarta-feira). E no último dia do ciclo de palestras, 25 de julho (quinta-feira), o advogado João Francisco Toso, que é professor especializado em Direito do Consumidor pela PUC-SP e mestrando em Interesses Difusos e Coletivos da Unimes, vai proferir uma palestra sobre o “Princípio da Boa Fé e Equidade no Direito do Consumidor”.

O ciclo de palestras tem coordenação de Umberto Luiz Borges D´Urso, coordenador geral do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB-SP, Ricardo Ribeiro Velloso, orientador do NDA, e Renato Ribeiro Velloso, sub-coordenador do NDA. As inscrições devem ser feitas mediante a doação de uma lata de leite em pó integral, na Praça da Sé, 385 – térreo, no setor de Atendimento.



Informações para a imprensa nos telefones 3241-5122, ramal 224, e 3105-0465.