As implicações jurídicas da semi-imputabilidade


15/07/2002

As implicações jurídicas da Semi-imputabilidade

"Semi-imputabilidade" é tema da palestra que a Secretaria do Jovem Advogado e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB SP promovem no dia 2 de agosto, às 19 horas, no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 – 1º andar.

Os expositores serão Cláudio Cohen, professor livre docente da Faculdade de Medicina da USP, responsável pelo Setor de Saúde Mental e Justiça junto ao Departamento de Medicina Legal e Ética Médica da FMUSP e membro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, e Fernando Cássio Rodrigues, advogado da Funap, secretario da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp) e membro do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo.

A coordenação do evento será realizada por Umberto Luiz Borges D’Urso coordenador geral do NDA da OAB SP e vice-presidente do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, Ricardo Ribeiro Velloso, orientador do NDA, e contará com o apoio do Departamento de Cultura e Eventos.

As inscrições serão feitas gratuitamente na Central de Atendimento da OAB SP na Praça da Sé, 385 – térreo. Informações pelo telefone (11) 3291-8101/8123. Ao final serão conferidos certificados de participação.