Debate sobre Direito à Moradia


20/08/2002

Debate sobre Direito à Moradia

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) da OAB SP discute na próxima quinta feira (29) o “Direito à Moradia: Conquistas e Perspectivas em Face do Estatuto da Cidade”, no auditório II da CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, às 18 horas.

Participarão como palestrantes o Dr. Nelson Saule Júnior, coordenador da Subcomissão de Habitação da CDH; o secretário municipal de Habitação, Luiz Paulo Teixeira Ferreira; a coordenadora do Laboratório de Habitação da Faculdade de Arquitetura da USP, Ermínia Maricato; o dirigente da Central dos Movimentos Populares (CMP), Luiz Gonzaga da Silva; Antonio José de Araújo, representante do Movimento Nacional de luta por Moradia (MNLM), e Maria das Graças Xavier, coordenadora da União dos Movimentos de moradia (UMN).

A coordenação do trabalhos será de João José Sady, coordenado da CDH da OAB SP. As inscrições poderão ser feitas pelo site www.oabsp.org.br, pelos telefones 3116-1074/1098 ou, pessoalmente, na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar. Ao final serão conferidos certificados de participação.

Mais informações para a Imprensa nos telefones 3291-8175 e 3291-8182.