Inscrições do concurso de monografia e oratória para estagiários terminam na sexta


14/11/2002

Inscrições do concurso de monografia e oratória para estagiários terminam na sexta

Estagiários interessados em participarem do Concurso de Monografia e Oratória da Ordem dos Advogados do Brasil secção São Paulo (OAB-SP) têm prazo até o dia 22 de novembro (sexta-feira) para fazerem suas inscrições. O tema dialético a ser desenvolvido pelas duplas é “Direitos e Prerrogativas do Estagiário” e o edital deve ser retirado na rua Senador Feijó, 143 - 5º andar - centro, mesmo local das inscrições.
Os interessados têm até o dia 4 de dezembro (quarta-feira) para entregarem seus trabalhos. Nos dias 12 e 13 acontecerão as apresentações dialéticas, no Salão Nobre da OAB-SP (Praça da Sé, 385 - 1º andar - Centro). Serão premiados os três primeiros colocados.
Cada dupla deverá doar dois quilos de arroz e dois quilos de feijão no ato das inscrições e as vagas são limitadas a 20 duplas. Serão conferidos certificados de participação.
A coordenação do evento é de Umberto Luiz Borges D´Urso, coordenador geral do Núcleo de desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP, e dos orientadores do Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico da OAB-SP, Hélio Gustavo Alves, Walter Henrique dos Santos e Ricardo Ribeiro Velloso.
Informações para a imprensa nos telefones 3291-8175/82.