Novo Governo e Políticas para a Infância e Juventude


09/12/2002

Novo Governo e Políticas para a Infância e Juventude

No próximo dia 12, o Grupo de Trabalho para Implementação de Iniciativas Relativas ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) da Comissão de Direitos Humanos da OAB SP encerra uma série de discussões feitas com entidades que atuam em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes com o um debate sobre os “Desafios do Novo Governo na Áreas da Infância e Juventude”, às 19h30, no auditório Walter Maria Laudísio, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), na rua Benjamin Constant, 75.

Participaram do evento como palestrantes: Clilton Guimarães e Eduardo Dias, promotores de Justiça da Infância e Juventude; padre Júlio Lancellotti, coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), e Maria Estela Graciane, conselheira do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).

A coordenação do debate será de João José Sady, coordenador da CDH, e de Ariel de Castro Alves, coordenador do Grupo de Trabalho.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3116-1074/1098, na rua Senador Feijó, 143 – 4º andar, ou pelo site: www.oabsp.org.br. Ao final, serão conferidos certificados de participação para quem cumprir a carga horária de três