DIREITOS HUMANOS FAZ NOVA REUNIÃO NA FEBEM


21/01/2003

CDH realiza nova reunião na Febem

Representantes da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil secção São Paulo (OAB-SP) estarão nesta quarta-feira (22) na sede da Febem (rua Florêncio de Abreu, 848), às 14 horas, para uma reunião com o novo presidente da entidade, Paulo Sérgio de Oliveira. O encontro terá a presença do coordenador da Comissão de Direitos Humanos, João José Sady, do conselheiro da Ordem, Cesar Cordaro, e dos advogados Ariel de Castro Alves e Francisco Lúcio França, integrantes da Comissão.

Durante a reunião serão discutidos pontos importantes que envolvem a instituição, que vem sofrendo constantes rebeliões. A Comissão da OAB SP pretende conhecer as propostas de reformulação da Febem, discutir a forma que será realizada a Audiência Pública, a regulamentação do acesso de entidades de defesa dos direitos humanos e da criança e adolescente às unidades da Febem e a questão da superlotação da Unidade de Atendimento Inicial (UAI), no Brás.
“Vamos, também, receber do presidente da Febem um diagnóstico da instituição e pretendemos conhecer melhor o cronograma de regionalização da Febem”, esclarece Ariel de Castro Alves, membro da Comissão.

Mais informações para a Imprensa nos telefones 3291-8175/79.