CDH discute medidas sócio-educativas


12/03/2003

CDH debate Medidas sócio-educativas

No dia 31 de março, às 18 horas, a Comissão de Direitos Humanos da OAB SP promove debate sobre “Medidas Sócio-educativas”, no auditório Walter Maria Laudísio, da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), na rua Benjamin Constant, 75 - 1º subsolo. O evento pretende discutir a aplicação de liberdade assistida,a prestação de serviços à comunidade e a integração social dos adolescentes em conflito com a lei.

A abertura será comandada pela secretária municipal de Assistência Social de São Paulo, Aldaíza Sposati. Em seguida, fazem exposição: Padre Júlio Lancellotti, coordenador do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente do Belém, em São Paulo; Sueli de Fátima Buzo Riviera, promotora de Justiça da Vara Especial da Infância e Juventude da Capital; Karyna Sposato, advogada e secretária executiva do Ilanud, e Valdênia Aparecida Paulino, advogada e coordenadora do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente de Sapopemba.

O debate será coordenado por João José Sady e Ariel de Castro Alves, respectivamente , coordenador da CDH e do Grupo de Trabalho. Informações e inscrições pelos telefones (11) 3116-1074/1098, na rua Senador Feijó, 143 - 4º andar, ou pelo site www.oabsp.org.br. Ao final, serão conferidos certificados de participação.