Educação ambiental na memória da cidade


30/04/2003

Educação ambiental na memória da cidade

No dia 13 de maio, às 19 horas, a Comissão de Meio Ambiente da OAB SP estará realizando o seu 14º Encontro sobre “A Importância da Educação Ambiental na Memória da Cidade”. O evento, que acontecerá no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 - 1º andar, contará com a presença do presidente da Comissão, Márcio Cammarosano, no comando da abertura.

Dois temas serão tratados durante o Encontro: “Meio Ambiente Urbano, Importância e Proteção”, exposto por Antonio Silveira Ribeiro dos Santos, juiz de Direito da 5ª Vara Cível em São Paulo e criador do programa ambiental “A Última Arca de Noé”, e “Legislação Urbana e Fiscalização”, comentado por Regina Monteiro, presidente da “Movimento Defesa São Paulo”, arquiteta e urbanista com especialização em Direito Urbanístico.

A sessão de debates ficará por conta de Daniela Campos Libório Di Sarno, secretária-geral da Comissão do Meio Ambiente da OAB SP, e de Regina Célia Martinez e Fátima Regina Cabral Fagundes, respectivamente, coordenadora e membro do Grupo de Estudos do Meio Ambiente Cultural e de Educação Ambiental da OAB SP. Di Sarno e Martinez também serão as coordenadoras do evento.

A inscrição poderá ser efetuada mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. Informações e inscrições pelos telefones: (11) 3116-1074/1085/1098/1161, e-mail: meio.ambiente@oabsp.org.br ou fax: (11) 3116-1067. Ao final, serão conferidos certificados de participação. As vagas são limitadas.