Portadores de Transtornos Mentais


22/05/2003

Portadores de Transtornos Mentais

No dia 28 de maio, às 18h30, a Secretaria do Jovem Advogado (SJA) e o Núcleo de Desenvolvimento Acadêmico (NDA) da OAB SP estarão promovendo uma palestra sobre os “Direitos dos Portadores de Transtornos Mentais”. O evento, que abordará principalmente os aspectos jurídicos da revisão das internações involuntárias, será realizado no Salão Nobre da Ordem, na Praça da Sé, 385 - 1º andar.

Os expositores serão: Luiz Ferri de Barros, diretor superintendente da Ouvidoria Civil em Saúde Mental - Instituto de Defesa da Cidadania e da Constituição, doutor em Filosofia da Educação pela USP e administrador de empresas pela FGV, e Vidal Serrano Nunes Júnior, promotor de Justiça, presidente do Conselho Diretor do Instituto de Defesa do Consumidor (IDEC) e professor doutor de Direito Constitucional pela PUC/SP. O mediador será Fábio Romeu Canton Filho, coordenador da Comissão de Divulgação da SJA.

A inscrição poderá ser efetuada somente com a doação de uma lata de leite em pó integral. Informações e inscrições, na Central de Atendimento da Ordem, na rua Senador Feijó, 143 - 1º andar. Ao final serão conferidos certificados de participação. Vagas limitadas.