Mês do Advogado na Caasp. Não deixe de participar. Pode vir que a Caasp é sua


07/08/2003

Caasp comemora Dia do Advogado

A Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo (CAASP) comemora o Mês do Advogado, de 08 a 29 de agosto, com uma extensa programação. Para quem gosta de livros, será inaugurado o Novo Espaço da Livraria, com mais de 3 mil títulos de Livros Jurídicos vendidos com 60% de desconto. Haverá tardes de autógrafos e lançamento do livro “Questões Controvertidas do Novo Código Civil”, com a presença dos autores.

Na área cultural, um duo de música instrumental se apresentará diariamente no saguão de entrada do edifício sede da CAASP, haverá apresentação dos corais da CAASP e das Crianças do CECEI, e da peça teatral “Culpada ou Inocente? A Bruxa Quitéria vai a Julgamento”, uma produção de pais e educadores do CECEI. Será rezada uma missa em homenagem ao advogado, no Mosteiro de São Bento, com apresentação dos monges beneditinos.

Haverá um ciclo de palestras sobre diversos assuntos de interesse geral e uma programação de saúde com campanhas, massagens e orientação para exercícios físicos e nutrição. O Clube de Serviços oferece ofertas especialmente negociadas para este mês.

A CAASP fica na rua Benjamin Constant, 75 e atende pela Central de Atendimento, telefone 0800-178004, e pelo e-mail atendimento@caasp.org.br. O site é www.caasp.org.br.