OLÍMPIA TRANSFORMA-SE NA CAPITAL DA ADVOCACIA PAULISTA


22/08/2003

OLÍMPIA TRANSFORMA-SE NA CAPITAL DA ADVOCACIA PAULISTA

A cidade de Olímpia vai se transformar na “Capital Estadual da Advocacia”, hoje (22/8), quando acontece a inauguração da “Casa do Advogado Doutor Henri Couri Aidar” e será outorgado ao presidente da OAB SP, Carlos Miguel Aidar, o título de Cidadão Honorário de quatro cidades da região – Olímpia, Guaraci, Severínia e Cajobi – na Câmara Municipal de Olímpia, às 19h30.

Os dois eventos vão reunir as principais lideranças da Advocacia paulista, incluindo toda Diretoria da Seccional Paulista, mais de 40 presidentes de Subsecções e dezenas de conselheiros e centenas de advogados da região. Aidar pretende dar um tom político em seu discurso, ao examinar o quadro social e político do país, chamando a atenção para o fato de que, depois de quase oito meses do governo Lula, temos ainda um cenário com poucas mudanças e que acena para conflitos sociais e uma economia recessiva.

A Casa do Advogado Doutor Henri Couri Aidar, a ser inaugurada às 17h30, à Rua Engenheiro Reid, 343, fica ao lado do fórum da Olímpia e funcionará como um ponto de apoio para os advogados locais, disponibilizando terminais de computador, xerox, auditório para cursos e conferências , além do Espaço Caasp, com gabinete odontológico, farmácia, livraria, entre outros serviços. “Ao dar o nome do dr. Henri à Casa do Advogado, os operadores do Direito de Olímpia estão fazendo uma homenagem ao advogado, ao administrador e ao conterrâneo”, diz o presidente da Subsecção de Olímpia, Celso Maziteli Júnior, que lembra ter sido o dr. Henri quem trabalhou incansavelmente para resolver os problemas de inundação da cidade, quando ocupou o cargo de chefe da Casa Civil, do governo Laudo Natel.

Mais informações, na Assessoria de Imprensa da OAB SP, pelos telefones (11) 3291-8175/82.