Inaugurada Sala do Advogado em Itatiba


02/09/2003

Inaugurada Sala do Advogado em Itatiba

A subsecção de Itatiba da OAB SP está comemorando a nova Sala do Advogado no Fórum da cidade. Em substituição a uma sala minúscula, em que mal cabiam três pessoas, os cerca de 200 advogados da Ordem local têm agora uma sala de 40 m2 com balcão, xerox, quatro computadores, uma máquina de escrever, uma mesa com 6 cadeiras, café, água e ar condicionado.

O acompanhamento processual pode ser feito da própria sala, via Internet rápida, ou diretamente do escritório dos advogados, desde que se cadastrem no Fórum. “Agora, sim, temos sala”, diz o presidente Antonio Galvão Gonçalves, expressando a satisfação dos colegas. O próximo passo será a Casa do Advogado, para a qual já existe terreno e planta aprovada pela Prefeitura e pela OAB SP. “Gostaríamos de começar a construção ainda este ano.”

A nova Sala do Advogado foi inaugurada com um coquetel, no último dia 27 de agosto, prestigiado por cerca de 80 advogados, o vice-prefeito, os juízes de Direito da 1ª e 2ª Varas, um promotor e um delegado de polícia da cidade, além do prefeito de Morungaba e um deputado estadual. Estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da OAB SP, Carlos Miguel Aidar e Orlando Maluf Haddad, e os presidentes das Seccionais da OAB SP de Serra Negra, Jundiaí, Mogi Guaçu e Vinhedo.