TV debate Tribunal de Mediação para Sociedades


16/09/2003

TV debate Tribunal de Mediação para Sociedades

No programa TV Cidadania desta semana saiba mais sobre o Tribunal de Arbitragem e Mediação para sociedades de advogados,numa entrevista com o Orlando Giacomo Filho,presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB SP, e Salvador Ceglia Neto, também integrante da mesma comissão e um dos idealizadores do Tribunal.

Saiba como a OAB SP conseguiu garantir a isonomia entre advogados, juizes e promotores no acesso ao Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, graças a uma negociação com a administração do Fórum.

O projeto OAB vai à Escola promove mais uma aula inaugural para alunos do ensino médio da rede pública. O projeto está atingindo mais de meio milhão de alunos.

Conheça a nova Casa do Advogado da Subsecção de Santana e o novo Espaço CAASP,inaugurados semana passada.

A OAB SP promove em São José do Rio Preto um "Ato Público contra a violência", no dia 19 de setembro,às 19 horas na Casa do Advogado local.O Ato foi proposto pelo conselheiro Antonio Ivo Aidar e aprovado por unanimidade pelo Conselho Pleno da OAB SP e se deve ao brutal assassinato do advogado Francisco de Oliveira Ribeiro, na cidade de Icem.

O programa TV Cidadania vai ao ar todas às Quartas-feiras, às 21h, pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil e é retransmitido pelo Canal Comunitário da Cidade de São Paulo às terças-feiras, no horário das 21h30 e pela TV Justiça às terças-feiras 10h30, às quintas-feiras 20h e aos sábados 9h.