Primeira entrega de carteiras da nova gestão


22/01/2004

Primeira entrega de carteiras da nova gestão

A OAB SP promoveu na última terça-feira (20/1) a sua primeira entrega de carteiras da gestão Luiz Flávio Borges D´Urso aos novos advogados. No total, foram entregues 120 carteiras em duas sessões solenes, que aconteceram no salão nobre da Seccional.

O presidente D´Urso destacou em seu discurso que “há 21 anos, tínhamos uma Ordem fechada, de difícil acesso, refratária àqueles que chegavam. Felizmente, isso vem mudando e nós queremos reafirmar essa abertura, na atual gestão”. Também se colocaram à disposição dos novos advogados várias comissões da OAB SP, através de seus presidentes, Fábio Canton Filho, pelo Jovem Advogado; Mario de Oliveira Filho, pelos Direitos e Prerrogativas; Eduardo César Leite, pela Seleção e Maria Elisa Munhol, pela Mulher Advogada, além de Otávio Augusto Pereira, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp). Na primeira sessão, o presidente da subsecção de Santana, Rui Augusto Martins, também deu boas vindas aos colegas.

Em sua maioria acompanhados por familiares, os novos advogados também firmaram seu compromisso com a profissão e muitos se emocionaram, principalmente, aqueles em que o Direito é uma profissão que passa de geração para geração.