NOVO PRESIDENTE DA SUBSECÇÃO DE GUARULHOS ELOGIA POSTURA DE D´URSO


05/03/2004

NOVO PRESIDENTE DA SUBSECÇÃO DE GUARULHOS ELOGIA POSTURA DE D´URSO

O novo presidente da Subsecção da OAB de Guarulhos, Airton Trevisan, elogiou a postura política do presidente da Ordem, Luiz Flávio Borges D´Urso que, mesmo não tendo sido apoiado por ele, compareceu à sua posse e tem se mostrado uma pessoa interessada em trabalhar em parceria com todos, rasgando o mapa eleitoral. A cerimônia aconteceu no último dia 4, a partir das 18h30, no Centro de Convenções Open Hall.

Sobre as propostas para a sua gestão, Airton enfatizou vários projetos de apoio à comunidade, como OAB Vai à Escola, Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência, e Advogados para o 3º Setor. Também destacou a importância da instalação da ESA em Guarulhos e afirmou que está firmando convênios com escolas para conseguir bolsas de estudos de cursos de pós-graduação para advogados. “Estamos empenhados, ainda, na pressão política para que seja construído um fórum em Guarulhos com urgência”, disse. Em seu discurso, o presidente D´Urso enfatizou a necessidade da união da classe e do trabalho conjunto para viabilizar as propostas de campanha voltadas para melhorar o exercício profissional.

Além do presidente Luiz Flávio Borges D´Urso, prestigiaram a cerimônia de posse o diretor-tesoureiro da OAB SP, Marcos da Costa; o diretor da Caasp, Pedro Eeiti; o presidente da Comissão de Seleção, Eduardo César Leite; a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Maria Elisa Munhol e ainda os conselheiros Fábio Trombetti, Romualdo Galvão, Everton Tobaruela, Jorge Nascimento e José Luís de Oliveira. Representando a cidade compareceram o prefeito Eloi Pietá; o presidente da Câmara, Sebastião Bispo Alemão e os vereadores Edson Alberton, Gilberto Penido, Othon de Paula, Gasparino Romão, Luiza Cordeiro, João Dárcio Filho e Waldomiro Ramos. Representantes estaduais: Sebastião Almeida, Paulo Sérgio Rodrigues e Artur Lins do Rego (representando o deputado Paschoal Thomeu). Outras autoridades: Luis Carlos Teodoro (presidente da Asec), José Pereira (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos), Alexandre Zeitune (da Secretaria de Turismo), Denerval Machado Rodrigues de Melo, presidente da Associação dos Advogados de São José dos Campos; Rui Augusto Martins, presidente da Subsecção de Santana; e os ex-presidentes da Subsecção de Guarulhos Mylton Mesquita, Benedito Edison Trama, José Gonçalves Ribeiro, Leonildo Zampoli e Joenice Aparecida de Moura Barba.