ABPCP promove palestra e lança livro na OAB SP


14/05/2004

Palestra e lançamento de livro

Com abertura do presidente da OAB-SP Luiz Flávio Borges D’Urso, a Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais (ABPCP) promove duas noites de palestras. O encontro, que conta com a apoio da Academia Paulista de Magistrados, da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis), da Editora Revista dos Tribunais e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP, é aberto a advogados e estudantes de Direito.

No dia 25 de maio, o professor Luiz Regis Prado faz conferência sobre o tema “O ambiente como bem jurídico-penal” e o professor Luiz Luisi fala sobre “A abrangência do princípio da intervenção mínima”. Os professores Antonio Luís Chaves de Camargo e Eduardo Reale Ferrari participam como presidentes de mesa. Nesta noite haverá também coquetel de lançamento da Revista da ABPCP, oferecido pela Editora Revista dos Tribunais.

No dia 26 de maio, o professor Miguel Reale Júnior ministra palestra sobre “Razão e subjetividade nas decisões judiciais”, tendo como presidente de mesa o professor Marco Antonio Marques da Silva. O segundo painel fica por conta do professor Oswaldo Henrique Duek Marques, que conta com o professor Renato de Mello Jorge Silveira, como presidente de mesa. O evento ocorre no Salão Nobre da OAB-SP (Praça da Sé, 385), às 19 horas, e custa R$ 40 para advogados e R$ 20 para estudantes. Informações pelo telefone 3885-0822.