CRÉDITOS TRABALHISTAS NA LEI DE FALÊNCIAS


08/06/2004

CRÉDITOS TRABALHISTAS NA LEI DE FALÊNCIAS

No próximo dia 14/6, às 18h30, no Salão Nobre de sua sede, o OAB-SP promove debate sobre os créditos trabalhistas no projeto da nova Lei de Falência, aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. O evento tem a coordenação de Eli Alves da Silva, membro da Comissão do Advogado Assalariado da OAB-SP e ex-presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo; e apoio do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP.

A abertura do debate será feita pelo advogado Arnor Gomes da Silva Júnior, secretário geral da OAB-SP. Os debatedores serão: Paulo Sérgio Gagliardi Palermo, advogado comercialista, graduado pela USP e mestre pela FGV; Johan Albino Ribeiro, diretor setorial de Assuntos Jurídicos da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e assessor Jurídico do Bradesco; Ricardo Patah, presidente do Sindicato dos Comerciários de SP e tesoureiro nacional de Força Sindical; Jorge Pinheiro Castelo, doutor pela Faculdade de Direito da USP; e Dirceu Travesso, membro da Executiva Estadual da CUT/SP.

Informações e inscrições (mediante uma lata de leite em pó integral) na Rua Senador Feijó, 143, 3º e 4º andares, telefone (11) 3116-1098/1074.