SUBSECÇÃO DE SANTANA FAZ HOMENAGEM A APPROBATO E ESTHER FERRAZ


22/06/2004

SUBSECÇÃO DE SANTANA HOMENAGEIA APPROBATO E ESTHER FERRAZ

No próximo dia 24 de junho, às 19 horas, no auditório do Centro Universitário Salesiano (Rua Augusto Tolle, 575), a Subsecção de Santana promove sua tradicional "Homenagem aos Grandes Mestres". Este ano receberão a distinção dois advogados: o conselheiro vitalício da OAB, Rubens Approbato Machado, e Esther de Figueredo Ferraz, a primeira mulher a integrar a cátedra da Faculdade de Direito da USP.

Para o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, a escolha não poderia ser mais feliz, "uma vez que presta homenagem a Rubens Approbato Machado, a maior liderança da Advocacia brasileira, que presidiu o Conselho Federal e a Seccional Paulista da OAB, e à advogada Esther de Figueiredo Ferraz, que também foi a primeira ministra do País, nesse momento que as mulheres começam a superar os homens em números de inscritos na Ordem".

Segundo o presidente da Subsecção de Santana, Rui Augusto Martins, a escolha recaiu sobre os dois nomes pela contribuição que eles emprestaram para o engrandecimento da Advocacia paulista e brasileira.

Mais informações e inscrições sobre o evento na Casa do Advogado de Santana, Rua Victório Primon, 372, fone 3857-2298/3966-0619.