D´Urso participa da Reunião do Colégio de Presidentes


01/07/2004

D´Urso participa da Reunião do Colégio de Presidentes

O presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, participará da reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, que acontecerá durante os dias 1 a 3 de julho, no Hotel Serra Azul, em Gramado (RS). D´Urso vai expor aos colegas, presidentes de Seccionais, sua preocupação com a necessidade de criminalizar a violação das prerrogativas profissionais dos advogados.

Os debates começarão nesta sexta-feira (2/7), com a palestra do secretário-geral da OAB, Raimundo Cezar Britto Aragão (OAB-CF), sobre o “Projeto de Integração dos Órgão da OAB”. Em seguida, Valmir Martins Batista (OAB-RS), falará sobre os “Repasses Ilegais” e, Raimundo Cândido Júnior (OAB-MG) discutirá sobre as “Regras e Propósitos das Eleições da OAB”.

Na parte da tarde, Geraldo Escobar Pinheiro (OAB-MS) abordará o “Exame da Ordem – Análise Crítica e Sugestões”, e Octávio Augusto Brandão Gomes (OAB-RJ) irá expor o tema: Anuidade, Natureza Jurídica, Prescrição, e Ações Propositivas.
Na seqüência, o conselheiro federal da OAB por Pernambuco e presidente da Comissão de Defesa e Valorização do Advogado, Ademar Rigueira, apresentará o formato inicial da “Campanha de Defesa e Valorização da Advocacia”. Às 19h30 será o momento da “Palavra Livre” dos presidentes, e às 21h acontecerá o encerramento da Programação Temática da reunião.