LANÇADA CAMPANHA DO AGASALHO


12/05/2005

LANÇADA CAMPANHA DO AGASALHO

Por meio da sua Comissão da Mulher Advogada e do Conselho do Jovem Advogado, a OAB-SP apresentou nesta terça-feira (10/5) a Campanha do Agasalho-2005, que tem como meta arrecadar 100 mil peças de roupas para serem distribuídas entre entidades humanitárias da cidade de São Paulo. Com o tema “Unidos para o resgate veloz da dignidade humana”, a campanha tem a participação do Carpe Dien Moto Turismo, uma associação com cerca de 250 motociclistas de todas as idades e profissões, que têm como hobby o passeio de motocicleta.

No dia 4 de junho, o grupo de motociclistas fará um itinerário por vários bairros de São Paulo, saindo da sede da OAB-SP, para mobilizar a população para a campanha. No dia 11 de junho, os motociclistas refazem o trajeto recolhendo as doações. Também haverá panfletagem nos principais parques da cidade. “Constitucionalmente, a Ordem tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positiva a essa iniciativa”, diz o presidente da OAB-SP – Luiz Flávio Borges D’Urso.

As doações também poderão ser entregues até o dia 10 de junho, em postos de arrecadação, instalados nas seguintes Subseções da OAB-SP: Ipiranga (Rua dos Patriotas, 822), Jabaquara (Rua Afonso Celso, 1200), Penha de França (Rua Dr. João Ribeiro, 567), Santana (Rua Victorio Primon, 372) , São Miguel Paulista (Rua Tenente Miguel Delia, 114), Vila Prudente (Av. Sapopemba, 3834), Itaquera (Av. Pires do Rio, 3740), Lapa (Rua Afonso Sardinha, 13), Pinheiros (Rua Filinto de Almeida, 42), Santo Amaro (Rua Alexandre Dumas, 224), Tatuapé (Rua Santo Elias, 483) e também na sede da Carpe Dien Moto Turismo (Av. Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, 388).

Mais informações por e-mail: mulher.advogada@oabsp.org.br – jovem.advogado@oabsp.org.br – lacerdafas@uol.com.br – ou nos sites www.oabsp.org.br e www.carpedien.org.br ou ainda pelos telefones 3291-8185/8151