GUARUJÁ GANHA NOVAS INSTALAÇÕES


29/07/2005

GUARUJÁ GANHA NOVAS INSTALAÇÕES

Nesta sexta-feira (29/7), às 20 horas, o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e o presidente da Caixa de Assistência do Advogado de São Paulo (CAASP), Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho, participam da inauguração das novas instalações da Casa do Advogado e Espaço CAASP do Guarujá. Além presidente da Subsecção, Rene Bonilha da Silva, participam autoridades e advogados do Litoral Paulista.

Conforme D’Urso, as novas instalações trarão mais conforto aos profissionais que precisam utilizar o espaço físico, os equipamentos e os serviços de suporte da Subsecção do Guarujá. “Uma das diretrizes desta gestão está voltada à valorização da Advocacia, não somente na defesa intransigente dos direitos e prerrogativas da classe, mas também para facilitar o trabalho dos advogados. Isso passa por reformas e conservação das Casas do Advogado e Espaço CAASP”, analisa o presidente da Seccional paulista da OAB.

O novo Espaço CAASP do Guarujá soma-se a quatro outros inaugurados, somente neste ano (Bariri, Porto Ferreira, Descalvado e Ibiúma), confirma o empenho da entidade em atender aos advogados, apesar da corte no repasse das taxas judiciárias. “Mesmo com uma limitação de caixa estamos mantendo o processo de descentralização, por acreditar que a Caixa pertence a todos os profissionais do Estado e que os benefícios devam estar próximo da área de atuação”, diz Queiroz Filho, lembrando que existem 141 espaços CAASP.

Mais informação na Assessoria de Imprensa da OAB-SP, tel. 3291-8179/8182.