CAASP REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL


04/08/2005

CAASP REALIZA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), órgão da OAB-SP, realiza entre 1º e 19 de agosto as já tradicionais comemorações do Mês do Advogado, queno ano passado contou com a participação de 10 mil advogados.

Na sede da entidade, à rua Benjamin Constant 75, os advogados poderão realizar gratuitamente exames de acuidade visual e detecção de glaucoma e catarata, no âmbito da Campanha de Acuidade Visual, além de aferir seus níveis de colesterol, pressão arterial e glicemia. Também receberão orientação nutricional e postural, bem como massagem anti-estresse.

O Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) terá um estande especialmente montado no local, onde os advogados se informarão sobre as diversas formas da doença, ações de combate e prevenção. Poderão ainda submeter-se a exames para detecção de osteoprorose e adquirir camisetas referentes à campanha do IBCC de prevenção ao câncer de mama.


Nos dias úteis, entre 1º e 19 de agosto, sempre das 12h às 15h, aqueles que visitarem a sede da Caasp terão oportunidade de apreciar boa música brasileira no hall de entrada do prédio-sede. O Coral da Caasp, por sua vez, apresenta-se nos dias 15 e 17 de agosto, às 17h. Em 16 e 18 de agosto, às 17h30, exibem-se as crianças que integram o Coral do Centro de Cultura e Educação Infantil da Caasp (Cecei).



No dia 8 de agosto, às 15 horas, haverá tarde de autógrafos na livraria da Caasp, na qual serão lançadas as obras “Direito Constitucional Esquematizado”, de Pedro Lenza, e “Função Social dos Contratos” e “Direito Civil – Série Concursos”, de Flávio Tartuce.

Além disso, parceiros do Clube de Serviços da Caasp apresentarão e comercializarão produtos diversos, como livros e softwares jurídicos, por preços e condições diferenciadas de pagamento.