Comissão premia vencedores em concurso de monografia


13/10/2005

Comissão premia vencedores em concurso de monografia

A Comissão Especial de Propriedade Imaterial da OAB SP entregou os prêmios aos vencedores do I Concurso de Monografias, no dia 14 de outubro, na Casa do Sauípe: Ana Paula Fuliaro (primeiro lugar), Edson Beas Rodrigues Júnior (segundo lugar), Lucas Junqueira Marin (terceiro lugar) e Mariana Vecchi Gemma (menção honrosa).

O concurso foi lançado em julho com o tema “O acesso ao conhecimento e à cultura e o Direito Autoral - o interesse público e o interesse privado”.
Puderam participar estagiários de quarto e quinto ano do curso de Direito e advogados regularmente inscritos na OAB SP, em dia com as anuidades.

Para a presidente da Comissão Eliane Yachouh Abrao, o principal objetivo do concurso - promover o estudo e a pesquisa da disciplina do Direito de Autor e Direitos Conexos na comunidade jurídica paulista - foi atingido com sucesso.

Os trabalhos foram julgados por uma banca examinadora. O autor da monografia vencedora terá seu trabalho publicado no site da Comissão Especial de Propriedade Imaterial e recebeu um pacote de hospedagem na Costa do Sauípe compreendendo 3 diárias em apartamento duplo (para duas pessoas), com direito a café da manhã, passagens aéreas de ida e volta (de qualquer lugar do Brasil) e transfer do aeroporto Luís Eduardo Magalhães/Costa do Sauípe/aeroporto. O prêmio deve ser usufruído entre 24/11/2005 e 27/11/2005 ou 02/03/2006 a 05/03/2006 e a reserva deve ser feita com 45 dias de antecedência.

O segundo colocado recebeu um aparelho de som mini system da marca CCE e poderá ter seu trabalho publicado no site, assim como a monografia do terceiro colocado.

Informações pelos telefones 3291-8175/8182