HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


06/03/2006

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Para marcar o Dia Internacional da Mulher, a OAB-SP – através da sua Comissão da Mulher Advogada e do Departamento de Cultura e Eventos – promove café da manhã para homenagear personalidades das áreas Jurídica e do Direito. O evento acontece nesta quarta-feira (8/3), às 9 horas, no Salão Nobre da Seccional (Praça da Sé, 385, 1º andar).

Será homenageada a “Advogada mais Experiente” – Maria de Lourdes Almeida Junqueira Thomaz, que tem a inscrição número 12.179 de 1961 e, aos 93 anos, ainda atua na Assistência Judiciária de Itapeva, no interior de São Paulo. Também receberá uma homenagem a “Jovem Advogada” Paula Alvarenga Freire Moreira Lima que tem a mais nova inscrição: 244.355, de fevereiro último.

Recebem homenagem, ainda, a desembargadora do Tribunal de Justiça de SP pelo Quinto Constitucional, Lígia Cristina de Araújo Bisogni; a escritora e procuradora de Justiça, Luíza Nagib Eluf; a delegada de polícia e coordenadora do Setor Técnico de Apóio das Delegacias de Defesa da Mulher, Márcia Buccelli Salgado; e a juíza do Plenário do I Júri da Capital paulista, Sônia Nazaré Fernandes.

Mais informação e inscrição pelos fones: 3291-8184/8185.