Lewandowski participa de aula inaugural da ESA


06/07/2006

No dia 4 de agosto, a ESA promove aula inaugural de seus novos Cursos de Especialização com a presença do ministro do STF, Ricardo Lewandowski.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski participa, no dia 4 de agosto, da aula inaugural dos novos Cursos de Especialização da ESA (Escola Superior de Advocacia). A solenidade acontecerá a partir das 18h, na sede da escola (Largo da Pólvora, 141, Sobreloja). Também estarão presentes na aula inaugural,  o presidente da OAB-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, e o diretor da ESA e conselheiro federal emérito e membro nato da OAB, Rubens Approbato Machado .

Neste segundo semestre de 2006, a ESA oferece cinco cursos de Especialização com habilitação para docência no ensino superior (Direito Ambiental, Direito Empresarial, Direito de Informática, Direito do Trabalho e Direito do Consumidor), com início em agosto. As matrículas estarão abertas até o dia 20 de julho ou até o preenchimento das vagas. Além de cinco novos cursos de especialização a ESA oferece outros cursos de curta, média e longa duração, cujo objetivo é manter o profissional do direito sempre atualizado. No total, são apenas 190 vagas para os cinco cursos.

O curso de Direito Ambiental tem a coordenação de Celso Antonio Pacheco Fiorillo (livre-docente em Direito Ambiental na PUC-SP; e doutor em Direito das Relações Sociais na PUC/SP) e Fernando José da Costa (mestre em Direito/USP). Informática tem como coordenadores Alexandre Rodrigues Atheniense (especialista na Harvard Law School) e  Luiz Fernando Martins Castro (mestre em Direito Civil pela USP/SP e doutor em Informatique et Droit – Université de Montpellier, na França). Direito do Consumidor será coordenado por Luiz Antonio Rizzatto Nunes (livre-docente em Direito do Consumidor pela PUC/SP). Direito do Trabalho tem à frente a expetise de Sonia Aparecida Mascaro Nascimento (doutora e mestre em Direito do Trabalho pela USP). Direito Empresarial tem à sua frente José Marcelo Martins Proença (doutor em Direito Comercial pela USP)

Para maiores informações acesse www.oabsp.org.br/esa ou entre em contato pelos telefones: 3277-7392/3209-4055/3277-8456