OAB SP promove Encontro de Advogados Cristãos Evangélicos


21/08/2006

O evento acontece no Club Homs e espera reunir 2 mil advogados.

 

No próximo dia 31 de agosto, das 9 horas às 17h30, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP promove o 1º Encontro dos Advogados Cristãos Evangélicos do Estado de São Paulo. O evento, no Club Homs (Avenida Paulista, 735), será aberto pelo presidente da Seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil – Luiz Flávio Borges D’Urso - e tem a coordenação do vice-presidente da Comissão de Resgate da Memória da OAB-SP, o advogado criminalista José Luiz de Oliveira. Além das palestras que serão realizadas ao longo do dia, haverá também apresentação de coral gospel.

 

Na parte da manhã, às 10h30, será ministrada a palestra “Advocacia e Ética Cristã”, pelo pastor metodista Dino Ari Fernandes, presidente estadual da União dos Profissionais Evangélicos do Direito – Uproed e professor de Direito Civil, Estatuto da Criança e do Adolescente e do Consumidor na UNG e mestre em Direitos Difusos e Coletivos pela Unimes.

 

No período vespertino, Hédio Silva Júnior, mestre em Direito Processual Penal e doutor em Direito Constitucional pela PUC-SP, fará a palestra “Liberdade Religiosa”; às 15 horas, Roberto Ribeiro Júnior, diretor jurídico da Rede Gospel, realiza a palestra “O advogado à luz da Bíblia”; e às 16h30, o advogado do Departamento Jurídico da Companhia Energética de São Paulo (Cesp), aborda o tema “Processo Religioso – Pregações e o Judiciário”. O evento será encerrado com a palestra “Advocacia: Eficiência e Ética” do professor da Faculdade de Direito da USP e presidente do Instituto dos Advogados Cristãos do Brasil – IACB e vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-SP

 

Inscrições gratuitas pelo telefone 3291-8190/8191 ou no Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP (Praça da Sé, 385, 10º andar).