OAB SP doa mais de 2 mil latas de leite em agosto


28/08/2006

Ao todo 14 entidades cadastradas receberam as latas de leite doadas pelos advogados.

Representantes de 14 entidades assistenciais da Grande São Paulo receberam do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP no último dia 16 de agosto, 2.100 latas de leite em pó integral, que foram arrecadas como forma de inscrição nos cursos e palestras que são oferecidos continua e gratuitamente a advogados, estudantes e estagiários de Direito.

"Este ano já foram entregues mais de 11 mil latas. Quando iniciamos o programa de arrecadação, o total de latas servia apenas para complementar as necessidades das entidades sociais. Hoje, as latas de leite doadas pelos atendem a demanda de 120 entidades beneficentes cadastradas na Ordem", afirma o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso.

Receberam as doações da Seccional : Associação das Damas de Caridade de São Vicente de Paulo, Associação Bem Aventurada Imelda, Clube de Mães do Parque Santa Rita, Casa da Criança Excepcional Maria Maia, Associação Comunitária Beneficente de Vila Buenos Aires, Sociedade Instrução e Socorros Obra Social Agostiniana Padre Mariano, Casa da Acolhida Filhos Prediletos, Igreja Central Evangélica Armênia, Centro de Apoio ao Aprendizado Profissional do Ipiranga, Creche Catarina Labouré, Lar do Amor Cristão, Grupo Fraterno de Assistência Nossa Casa Creche Oslavio Braz Leonis, Creche Santa Terezinha e Casa do Cristo Redentor.