Bônus de cartão abate anuidade


31/10/2006

Cartão Santander Banespa OAB SP é exclusivo para inscritos na Seccional Paulista.

Em parceria com a OAB-SP, o Banco Santander Banespa lançou em 18 de Setembro um cartão de crédito exclusivo para advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo. O principal benefício do Cartão Santander Banespa OAB-SP é o cadastramento automático e gratuito no Programa de Recompensas SuperBônus. O SuperBônus é o Programa de Recompensas do Santander Banespa que transforma todas as compras e saques realizados com o cartão de crédito em bônus. Os bônus acumulados podem ser trocados por diversos prêmios. Ao aderir ao Cartão Santander Banespa OAB-SP MasterCard Gold, o cliente pode ganhar 2.000 bônus extras utilizando o cartão nos quatro primeiros meses.

O catálogo de prêmios está repleto de produtos exclusivos: livros jurídicos, palm top, pen drive, MP3 player, entre outros. Além desses prêmios, os bônus podem ser trocados por Pontos Fidelidade Tam ou milhas aéreas Varig Smiles. Quanto mais você viaja com o seu Cartão Santander Banespa OAB-SP, mais bônus você ganha para trocar na sua próxima viagem. Outro benefício exclusivo que o Cartão Santander Banespa OAB-SP oferece é a possibilidade de trocar os bônus acumulados no Programa SuperBônus pelo pagamento total ou parcial da anuidade da OAB-SP.

O Cartão Santander Banespa OAB-SP MasterCard Gold traz diversas vantagens exclusivas como, por exemplo, o Seguro Perda e Roubo de Cartão de Crédito sem custo para o cliente. Com esse seguro, o portador do cartão está protegido em casos de perda ou roubo, desde que comunique a Central de Atendimento em até 7 dias do ocorrido.

O Cartão Santander Banespa OAB-SP MasterCard Gold é aceito internacionalmente em milhares de estabelecimentos comerciais filiados à bandeira MasterCard. Para solicitá-lo, não é necessário ser correntista do Banco Santander Banespa, basta ser inscrito na Seccional Paulista da OAB. Para mais informações, acesse www.santanderbanespa.com.br.

 

Mais informações 0800 885 2001.