CEAT ENTREGA RELATÓRIO FINAL


28/12/2006

Miretti agradece por ter presidido a Comissão


O presidente da Comissão Especial de Assuntos Tributários (CEAT) da OAB SP, Luiz Antonio Caldeira Miretti, entregou na quinta-feira (21/12), ao presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D´Urso, ofício com relatório final e material (pastas com mais de mil e trezentas páginas) da Comissão, que realizou 33 reuniões de trabalho. “ O relatório faz uma síntese de um  trabalho intenso realizado pela CEAT nos últimos três anos. Foram dezenas de pareceres, centenas de e-mails e respostas em processos sobre questões que a comissão foi instada a opinar”, explica Miretti.

Miretti também agradeceu ao presidente D´Urso a confiança delegada e a honra de ter presidido a Comissão que ele idealizou na gestão Approbato Machado (1998/2000) e da qual pretende continuar membro.
 
O presidente da CEAT lembra que , de acordo com a Portaria 536/06/PR, a vigência de todos os cargos designados no atual mandato, se encerram no dia 31 de dezembro e finalizou o ofício expressando "o inestimável trabalho e colaboração realizados pelos integrantes da Comissão, cujo espírito de equipe, com união, perseverança e lealdade, possibilitou o cumprimento de nossa missão para a OAB SP e para a classe dos advogados".