GREVE DE 24 HORAS DOS SERVIDORES DA PF


18/04/2007

Servidores da Superintendência Regional do Departamento da Polícia Federal param no dia 18 de abril.

Em ofício encaminhado ao presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, o Sindicato dos Servidores Públicos Civis Federais de São Paulo e do Sindicato dos Delegados de Polícia Federal de São Paulo informam que pralisarão suas atividades funcionar o dia 18 de abril  por 24 horas  “devido ao descaso do Governo em cumprir acordo firmado”.

 

Em julho do ano passado, ex-ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, garantiu que o governo atenderia aos pleitos de recomposição salarial e de estabelecer um plano de cargos, que ainda não foram cumpridos. Uma equipe de técnicos do Ministério do Planejamento decidiu receber representantes dos servidores que exercem carreiras policiais na Polícia Federal, nesta quinta-feira (19/4), em Brasília.   

 

Em São Paulo, conforme o Sindicato dos Servidores da Policia Federal do Estado, a emissão de passaportes está suspensa e os servidores nos aeroportos de Congonhas, na Zona Sul da cidade, e o Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, cumprem operação-padrão.