COMISSÃO DO TERCEIRO SETOR TOMARÁ POSSE


25/06/2007

A sessão solene de posse será no dia 4 de julho, às 13 horas, no salão nobre.


Os membros da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB SP serão empossados no dia 4 de julho, às 13h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Lúcia Maria Bludeni Cunha será reconduzida ao cargo de presidente. Antes da solenidade, a Comissão e o Centro Integrado Empresa - Escola (CIEE) promovem o seminário "Os Programas de Inclusão dos Jovens no Mercado de Trabalho e a Atuação das Entidades do Terceiro Setor", das 8h30 às 12h, com encerramento do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

O evento terá início às 9 horas com a apresentação do Coral Madrigal Sempre em Canto, regido pela maestrina Regina Kinjo. Paulo Nathanael Pereira de Souza, presidente do Conselho Administrativo do CIEE, fará a abertura do seminário e Lúcia Maria Bludeni Cunha será a presidente da mesa.

Às 10 horas, Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE e diretor da FIESP, discorrerá sobre "A Importância do Terceiro Setor como Parceiro do Estado na Implementação de Ações que Promovam a Inclusão de Jovens no Mercado de Trabalho". Em seguida, Márcio Pochmann, professor da Universidade Estadual de Campinas, falará sobre "O Desemprego dos Jovens Brasileiros"; e Antônio Jacinto Caleiro Palma, presidente emérito do CIEE, debaterá "Aspectos Legais dos Contratos de Aprendizagem e Estágio dos Estudantes".

Às 11 horas, Ivone Maria Elias Moreyra, diretora da Escola de Fábrica do Ministério da Educação, falará sobre Programas Governamentais de Capacitação e Inclusão dos Jovens Brasileiros".

Inscrições na sede da entidade ou pelos sites