TERMINA TERÇA-FEIRA A VENDA ANTECIPADA DO LIVRO “ESTADO DE DIREITO JÁ"


05/07/2007

O site www.estadodedireitoja.com.br traz informações completas sobre a compra antecipada de exemplares do livro que será lançado no dia 8 de agosto.


Será encerrada na próxima terça-feira (10/7)  a venda antecipada de exemplares do livro “Estado de Direito Já! – os trinta anos da Carta aos Brasileiros”. Centenas de pessoas já adquiriram seus exemplares, por meio do site www.estadodedireitoja.com.br. A compra antecipada dá direito à inclusão do nome do comprador em lista de apoio que será publicada no próprio livro.

A obra será lançada na Faculdade de Direito da USP para comemorar os 30 anos da Carta aos Brasileiros, escrita e lida pelo Professor Goffredo Telles Jr. no Páteo das Arcadas do Largo de São Francisco. A Carta é considerada um marco na luta pela redemocratização do País. E a defesa do Estado Democrático de Direito continua na ordem do dia.
Diversas personalidades deram depoimentos para o livro, entre elas Almino Affonso, Antonio Candido, Antonio Dimas, Carlos Chagas, Carlos Guilherme Mota, Celso Antônio Bandeira de Mello, Celso Lafer, Dalmo Dallari, Eugênio Bucci, Flávio Bierrenbach, José Afonso da Silva, José Carlos Dias, José Eduardo Faria, José Gregori, José Ignácio Botelho de Mesquita, Maria Victoria Benevides, Miguel Reale Jr., Otavio Frias Filho, Paulo Bomfim, Plínio de Arruda Sampaio, Rubens Approbato Machado, Sérgio Resende de Barros e Tércio Sampaio Ferraz Jr.. O livro será lançado na Faculdade de Direito da USP, na data da celebração dos 30 anos da leitura da Carta aos Brasileiros, em 08 de agosto de 2007. O lançamento da obra integra as comemorações oficiais pelos 180 anos de instalação dos Cursos Jurídicos no País.
O livro está sendo editado pela Editora Lettera.doc, com a coordenação da Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP, em parceria com o Conselho Federal da OAB, a AASP, o CESA, o IASP, a OAB/SP, o IBCCrim, a Ajufesp, a Fontana Seguros, os escritórios Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques Advocacia, Thiollier Advogados e Toron, Torihara e Szafir Advogados, entre outros, e o apoio do site Migalhas.
Mais informações, podem ser obtidas no site www.estadodedireitoja ou na Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da USP, pelo telefone (11) 3111-4107