SUBSEÇÃO DE PIRACICABA ENTREGA SELO CRIANÇA E ADOLESCENTE


20/07/2007

A premiação visa organizações e pessoas físicas que trabalharam em prol das crianças e adolescentes.

 

Pela primeira vez, a  Subsecção de Piracicaba entrega nesta sexta-feira (20/7) , às 20 horas, no auditório da Casa do Advogado local,  o  Selo Criança e Adolescente, criado pela Comissão da Criança  e Adolescente da Subsecção  e destinado a empresas, entidades e pessoas físicas que realizaram um reconhecido trabalho em prol das crianças e adolescentes. 

 

Foram vencedores desta primeira edição do Selo, na categoria empresa: a Caterpilar, Jornal de Piracicaba e  Delphi. Na categoria entidades: Centro de Reabilitação de Piracicaba, Casa do Amor Fraterno e Guarda Mirim de Piracicaba  e, na categoria pessoa física, o bispo emérito de Piracicaba, D. Eduardo Koaik.

 

O conselheiro Cláudio Bini estará no evento, representando o presidente da Seccional, Luiz Flávio Borges D´Urso. “ Além de trabalhar pela  boa aplicação das leis, da Constituição Federal ; a OAB tem uma preocupação voltada para  cidadania e o social. Neste sentido, este trabalho da Subsecção de Piracicaba, extremamente  criterioso,  é um reconhecimento feito pela Ordem e tem o objetivo de servir de incentivo e exemplo a ser seguido por outras pessoas e organizações”, afirmou Bini.