COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS REALIZA MOSTRA DE CINEMA


10/08/2007

Três filmes farão parte da Mostra - Vida Nova com Favela, Uma História Severina e Fabricação Própria - a desordem do Desejo.

A Comissão de Direitos Humanos da OAB SP promove "Direitos Humanos - 1ª Mostra de Cinema e Debates", no dia 16 de agosto, das 9h às 22h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar).

O primeiro filme a ser exibido será "Vida Nova Com Favela", das 9h às 12h, com palestra de Marco Antônio Zito Alvarenga, presidente da Comissão do Negro e de Assuntos Antidiscriminatórios.

 Das 14h30 às 17h30, será exibido o filme "Uma História Severina", com exposição de Thomas Rafael Gollop, livre-docente em Genética médica pela USP, representante do SBPC na comissão tripartite do Governo para a revisão da Lei do Aborto e diretor do Instituto de Medicina Fetal e Genética Humana de São Paulo.

O terceiro filme apresentado será "Fabricação Própria - A Desordem do Desejo", com palestra de Ricardo Salgado Gonçalves, professor e mestre em Filosofia pela PUC SP. Inscrições na sede da entidade ou pelo site

www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.