OAB SP PRESTA HOMENAGEM À TURMA DE 1957


16/10/2007

A OAB SP vai prestar uma homenagem para a Turma de 1957 da Faculdade de Direito de USP,  que  este ano completa seu cinqüentenário. Será nesta sexta-feira (19/10), às 10 horas, no auditório da CAASP. Entre os formandos, estão Ivette Senise Ferreira e Dalmo Dallari, que já foram diretores da Faculdade do Largo São Francisco. Ivette atualmente é conselheira seccional  e vice diretora da Escola Superior de Advocacia.  Também integram a turma Ada Pellegrini Grinover, Modesto Carvalhosa, José Afonso da Silva,  que foi secretário de Segurança Pública,  e Manuel Gonçalves Ferreira Filho, que  foi secretário dos Negócios da Administração e secretário dos Negócios da Justiça, além de vice-governador do Estado de 1975 a 1979.

 

O evento solene, organizado pela conselheira e diretora adjunta da Mulher Advogada, Tallulah Carvalho, já se tornou uma tradição. Participam o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, diretores  e conselheiros da OAB SP. Ao final da cerimônia,  todos receberão uma placa comemorativa . A Turma de 1957 também  participa de um almoço no Jockey oferecido pela OAB SP.

 

A Comissão do Cinqüentenário  da Turma de 1957 da Faculdade de Direito do Largo São Francisco também realiza uma solenidade comemorativa do Cinqüentenário de colação de Grau da Turma de 1957 no dia 22 de outubro, a partir das 10h30, no salão nobre da Faculdade de Direito do Largo São Fracisco. Haverá uma palestra do jornalista e ambientalista Washington Luiz Noves sobre “Limites da Sustentabilidade e o Futuro do Direito “.